Promoção túnel do tempo

Para comemorar os 20 anos da Convenção da AES Brasil, estamos realizando a promoção Túnel do Tempo.

Envie sua foto antiga do evento para nossa galeria. Aquele que enviar a imagem mais antiga assiste às palestras da AES na faixa!

* Confira regulamento abaixo.

[contact-form-7 id=”1266″ title=”tunel-do-tempo”]
Regulamento Geral do Concurso #Túnel do Tempo AES 2016
  1. A PromoçãoTrata-se de um Concurso Cultural por predicativo: A foto mais antiga, nesses 20 edições AES, leva o prêmio.
  2. Mecânica da PromoçãoParticipar do Concurso #Túnel do Tempo AES é muito fácil. Leia atentamente o regulamento e siga os passos abaixo.Instruções para participar:
  3. Carregue sua foto antiga dessas 20 edições da AES no site ou no botão acima.
  4. A foto deve ser digital. Se estiver em papel você deve escaneá-la.
  5. Não se esqueça de dizer o ano em que foi tirada a foto, quem está na foto e, se aparecer algum produto, mencionar o nome deste produto. Faça um breve descritivo da foto: como e em que situação foi feita para termos uma boa referência ao publicarmos.Diga também o nome do fotógrafo/autor da foto.
  6. Será premiada apenas uma foto. Todas as fotos relevantes para a AES e que tenham condições técnicas serão publicadas em nosso site e/ou redes sociais ou materiais gráficos/digitais.
  7. Dê um curtir em nossa Fanpage no Facebook AES: https://www.facebook.com/AESAudioBrasil
  8. Poste o link deste Concurso em seu perfil pessoal convidando todos os seus amigos a participar também do concurso.   
  9. O Prazo Você poderá carregar as fotos do Concurso #Túnel do Tempo AES até o dia 31/03/2016, às 18h00.O prazo para premiarmos a foto é até 11 de abril de 2016.
  10. O PrêmioSerá vencedor do Concurso #Túnel do Tempo AES quem enviar a foto mais antiga das edições anteriores da AES, e que melhor representar a AES nessas 20 edições,  de acordo com a avaliação da comissão julgadora, que tem soberania total sobre a escolha das fotos e, consequentemente, ganhará o prêmio: uma  credencial grátis para os 3 dias de Convenção (palestras AES),  excetuando-se os Seminários ou outros eventos de inscrições especificas.Será premiada apenas uma foto. Que fique claro que será premiado o participante que ENVIAR a foto, independente de ter sido ele ou não o autor/fotógrafo da foto ou clique em questão.Se quem inscrever a foto não for o autor da mesma deverá ter autorização do fotógrafo para inscreve-la e para uso livre da mesma.O Concurso Túnel do Tempo AES premiará quem inscrever a foto. Cabe a quem inscrever a foto, provar que é o autor ou apresentar uma autorização do autor da foto para livre inscrição e publicação, bem como uso da foto neste concurso.Todas as fotos relevantes para a AES, e que tenham condições técnicas mínimas, serão publicadas em nossa timeline no site, nas redes sociais e em newsletters/email marketing ao longo do ano de 2016.
  11. A PremiaçãoO vencedor do Concurso  será comunicado via email ou ligação pelo celular  até o dia 15 de abril de 2016.Promoção restrita a profissionais de Som, Áudio e Iluminação. É imprescindível comprovação de função, por meio de DRT ou vínculo empregatício ou cursos na área ou carteira funcional ou credenciais de participação em outras feiras do setor. A premiação é intransferível, devendo o ganhador OBRIGATORIAMENTE retirar sua credencial na entrada da AES Brasil Expo 2016, mediante apresentação de documento pessoal.
  12. O CritérioO critério de julgamento será a foto mais antiga que traga o ano em que foi tirada e um pequeno descritivo sobre o que foi fotografado. Em caso de empate, cabe o júri desempatar e premiar a foto que apresentar mais dados/descrição, importância relevante e subsídios e que melhor represente a AES nessas 20 edições.
  13. A Comissão JulgadoraA comissão julgadora, eleita pela Diretoria da AES e da Francal Feiras, será composta por profissionais do setor e tem total autonomia e soberania em suas decisões.
  14. O ResultadoA premiação será comunicada oportunamente pela AES Brasil Expo 2016, organizadora do concurso, até o dia 15 de abril de 2016.A AES BRASIL EXPO 2016 reserva-se o direito de explorar a foto comercial e publicitariamente em qualquer tempo e lugar e não se obriga a pagar nada, além do prêmio, ao autor, ganhador do concurso. Portanto, a AES tem o direito de explorar a foto como e onde julgar necessário.A AES terá direito de imagem do ganhador para divulgação de fotos e/ou vídeos sobre o Concurso ou sobre a feira ou sobre a premiação, sem consulta prévia, em qualquer veículo impresso, televisivo ou online,  por até 5 anos após a primeira aparição.A AES reserva-se o direito de não divulgar, ou mudar,  bem como editar, a foto caso julgue necessário ou oportuno, em qualquer tempo.A AES reserva-se o direito de mudar alguma cláusula do regulamento para o bom andamento do Concurso.
  15. A ResponsabilidadeTrata-se de um Concurso Cultural por predicativo realizado pela AES Brasil Expo 2016 e Francal Feiras, não cabendo nenhuma responsabilidade aos sites de parceiros, à empresa Facebook ou qualquer outra empresa parceira participante do Concurso #Túnel do Tempo AES 2016.

Mapa