Andrés Mayo

unspecifiedMayo é engenheiro de áudio há 20 anos, possui créditos em mais de 1800 títulos musicais e já faturou 6 Gardel Technical Excellence Awards e dois Grammys. Como membro da AES, foi Vice-Presidente da secção Latin America da associação e agora faz história como primeiro latino americano a conquistar a presidência da sociedade a nível internacional.

Mayo é natural da Argentina e construiu uma carreira que lhe rendeu muito reconhecimento e prêmios como engenheiro e produtor. Mestre em engenharia eletrônica pela Unverisdade Nacional de Tecnologia da Argentina, o novo presidente trabalha desde 1991 com masterização em diversos estúdios na América Latina, Londres, Nova York e Alemanha. Em 1994 Andrés se tornou co-fudandor da Mr. Master, a primeira empresa de masterização da Argentina, que mais tarde se tornou &ldquoAndrés Mayo Mastering and Audio Post&rdquo, com capacidades para mixagem e masterização em 5.1.

Com créditos em mais de 2 mil álbuns, Mayo é vencedor de dois Grammys como produtor e possui seis prêmios &ldquoCarlos Gardel&rdquo de excelência técnica. Como membro da AES, ocupou o cargo de Vice Presidente para a América Latina por dois mandatos consecutivos além de ficar quatro anos como presidente da AES Argentina.

Publicado em Palestrante

Mapa


View Larger Map Avenida Rua Otto Baumgart, 1000 -Vila Guilherme – São Paulo – SP – Brasil