AES Brasil Expo abre inscrições para as visitas técnicas

Como já é tradicional durante as Convenções da Socidade de Engenharia de Áudio, na edição 2018 do evento os participantes terão um calendário voltado à visitas técnicas em locações multi-disciplinares do áudio profissional. Com o intuito de dar uma visão prática dos temas debatidos durante o congresso, as visitas levam os congressistas à situações reais para tirar dúvidas e conhecer os fluxos de trabalho envolvidos em diferentes aplicações do segmento.

Ao todo serão quatro visitas com temáticas diferentes. Começando pelo dia 22 de Maio, as 19h,  os inscritos serão levados pela fabricante de sistemas de sonorização Electro-Voice para conhecer seu mais novo produto na prática em um dos endereços mais emblemáticos da capital paulista: o Bar Brahma. Lá, além de ter um gostinho da novidade, os visitantes poderão conhecer as instalações de uma das casas noturnas com música ao vivo mais tradicionais e polivalentes do país.

No dia 23 de maio serão duas atividades pela manhã. A primeira, com apoio da distribuidora Proshows, é uma visita ao Santuário Mãe de Deus, onde são realizadas as missas televisionadas do Padre Marcelo Rossi. O espaço conta com uma instalação capaz de atender mais de 100.000 fieis e conta com estrutura para produção televisiva e transmissão dos cultos.

A outra atividade é uma visita à sede brasileira do Facebook. Com o que há de mais moderno em tecnologia instalada para centros de treinamento, conferência e salas de reunião, os visitantes farão um tour pelo prédio para conhecer as exigências que uma empresa deste porte tem quando o assunto é áudio profissional.

Por fim, na tarde do dia 24 de maio, os inscritos serão levados até o Teatro Renault para conhecer os bastidores do musical “A Noviça Rebelde”. Toda a estrutura de captação sem fio e as mais de 154 caixas de som utilizadas serão mostradas pelo próprio responsável pelo projeto Marcelo Claret.

Como participar

Para participar de alguma das visitas técnicas da Convenção da AES, basta acessar as páginas específicas de cada uma das visitas, que você encontra abaixo. As vagas são limitadas.

Visita Electro-Voice/Bar Brahma
Visita Santuário Mãe de Deus
Visita Sede do Facebook
Visita Teatro Renault

Não deixe também de se inscrever para o Congresso da AES Brasil Expo e tenha acesso a mais de 60 horas de palestras. (INSCREVA-SE AQUI)

Publicado em Notícias

Mapa